EMAGRECIMENTO

Você já sentiu dificuldade em emagrecer? Já iniciou um programa de exercícios e dieta, mas após algum tempo o abandonou? Possui acesso a informações e orientação sobre a importância de adquirir hábitos saudáveis, mas mesmo assim não consegue emagrecer ou engorda novamente? Para resolver situações como estas é que oferecemos uma técnica eficaz para ajudar as pessoas que desejam emagrecer de uma forma saudável e duradoura.

O programa Pra Fazer Melhor para Emagrecimento e Bem-Estar ajuda a diagnosticar as possíveis causas fisiológicas, emocionais e comportamentais do ganho de peso e identifica, sob uma ótica integral, quais as melhores alternativas para o emagrecimento saudável e duradouro do Cliente.

O processo busca o melhor caminho dentro de um espectro de aprendizados, práticas e métodos já reconhecidos por meio de uma prática, a qual se baseia em:

- Análise dos impulsos, pensamentos, sentimentos e necessidades inconscientes que influenciam no emagrecimento;
- Análise da rotina e estilo de vida do cliente e das possibilidades de mudanças (físicas, comportamentais e estruturais);
- Tomada de consciência efetiva para lidar com a mudança saudável;
- Escolha das práticas e criação do plano de ação personalizado;
- Acompanhamento e validação da gestão do processo (presencial e à distância).
Abordagens
O processo é personalizado e tem a duração inicial de 3 meses. Suas estratégias e ferramentas são definidas à partir das características, contexto, necessidades e desejos do cliente através de 4 áreas chave, que são:
Saúde e estética
Saúde e estética
Valores e padrões culturais
Valores e padrões culturais
Hábitos e comportamentos
Hábitos e comportamentos
Ferramentas e atividades
Ferramentas e atividades
Av. D, esquina com Rua 9, nº 419, Ed. Comercial Marista, 4º Andar, Setor Marista, Goiânia - GO
Uncopyright - Todo o conteúdo deste site está no domínio público. Abro mão de quaisquer direitos de uso sobre meu trabalho. Se você quiser usar meu conteúdo, não se preocupe em me escrever pedindo permissão. Aqui está ela: use como quiser, mande para os amigos, imprima e cole por aí, copie no seu blog ou site à vontade. Se puder colocar os créditos e link para o meu site, fico agradecida. Mas não exijo isso. Meu objetivo é transmitir estas mensagens para o maior número de leitores possível, então, estou desapegando – dentre tantas outras coisas – dos meus direitos.