29 Mar
Voaaaandooo! Isso mesmo, como o tempo passa de pressa!!! Eu ouvi e ainda ouço tanto isso: “Aproveita porque já já sua filha tá chegando com namorado em casa!” Rs... Sempre pensei que era exagero, mas estou começando a concordar porque o tempo realmente voa e não perdoa! Se a gente não aproveitar ao máximo aquilo que temos de concreto e…
06 Nov
CARAMBA! Não. Você não leu errado. É com essa expressão que inicio esse texto sim, afinal, nunca imaginei que a chegada de um bebê mudaria tanto a minha vida! Quando estava gestante de seis meses, passei algumas semanas na casa de uns amigos em Portugal (existe um texto aqui no blog relatando essa experiência. Depois confere lá!), em que muito…
13 Jul
Nunca pensei que diria isso, mas o tempo hoje é algo tão escasso pra mim que até minha leitura anda atrasada...que dirá a atualização do meu blog ou diários!Desculpem! É que neste momento a mamãe Juliana Rassi é prioridade, apesar de continuar executando todas as minhas funções profissionais (e outras em tantos papeis que nós mulheres exercemos). Mas vamos lá,…
Av. D, esquina com Rua 9, nº 419, Ed. Comercial Marista, 4º Andar, Setor Marista, Goiânia - GO
Uncopyright - Todo o conteúdo deste site está no domínio público. Abro mão de quaisquer direitos de uso sobre meu trabalho. Se você quiser usar meu conteúdo, não se preocupe em me escrever pedindo permissão. Aqui está ela: use como quiser, mande para os amigos, imprima e cole por aí, copie no seu blog ou site à vontade. Se puder colocar os créditos e link para o meu site, fico agradecida. Mas não exijo isso. Meu objetivo é transmitir estas mensagens para o maior número de leitores possível, então, estou desapegando – dentre tantas outras coisas – dos meus direitos.